terça-feira, maio 11, 2010

Dengue Fever

Dengue Fever é uma Banda de seis membros de Los Angeles eu combinam cambojano música pop e letras psicodélico. Eles foram formados em 2001 por Ethan Holtzman e seu irmão, Zac depois de Ethan foi inspirado por uma viagem ao Camboja. Como Ethan e Zac estavam procurando uma vocalista para cantar em Khmer, vocalista Chhom Nimol foi descoberta em uma boate no Little PhnomPenh na área de Long Beach. Ela já era uma conhecido no Karoake cantora no Camboja , mai decidiu e mudar para o Estados Unidos depois de visitar sua Irmã,e pensei eu era uma boa oportunidade para ganhar mais dinheiro para enviar para sua Familia de volta para casa. Zac é um vocalista e guitarrista, enquanto Ethan interprete o órgão Farfisa. Arredondando para fora da banda estão baixista Williams Senon (que jogou também no radar Bros até janeiro de 2009), o baterista Paul Smith, e David Ralicke em Latão.
Seu álbum de estréia auto-intitulado foi lançado em 2003. Todas as letras nos álbuns anteriores são cantadas em Khmer, enquanto o terceiro álbum apresenta algumas canções em inglês. Muitas das canções são covers de músicas de rock cambojano 1960 por artistas como Sinn Sisamouth, Ron Pan, e Sereysothea Ros, mas algumas sõ originais, primeiro escrito em inglês pelo Holtzmans antes de ser Traduzido.
Em 2005, a banda excursionou no Camboja, aclamação da critica. O filme Sleepwalking Através o Mekong, os documentos a banda em turnê em Phnom Penh e outras grandes cidades. Lá, Chhom Nimol, cuja família incluindos os cantores renomeados da década 1970 em diante, reconectado com os faz do Camboja, muito dos quais se lembrava da época áurea o rock daquela época.
Além disso , em 2005, seu segundo álbum, Escape From Dragon House, foi lançado ontendo mais musicas originais. Foi re-lançado m edição limitada em vinil colorido em 26 de agosto de 2008. Escape From Dragon House foi um os Amazon.com’s 100 Editor’s Picks top de 2005.
Em Junho de 2008, Real World Record lançou Venus On Earth em todos os territórios fora do Estado Unidos e Canadá. Peter Gabriel, Fundador de sua nova gravdora, disse que esta do negócio: “Nós temos Dengue Fever saindo no real World Records (fora do E.U.A.) – é muito legal o material, com a cantora pequena cambojana e grande caras americana para trás! Eles estão com sede na Califórnia, MS tomaram 60 pop cambojano como sua principal fonte de inspiração e é eito om muito estilo. É espirituoso, apaixonado coisas. “Venus On Earth” foi selecionado como um dos melhores registros mundiais de música de 2008 pela iTunes Store.
Dengue Fever - Sleepwalking Through the Mekong - 2009
Download



Dengue Fever - Venus On Earth - 2008


Dengue Fever - Escape From The Dragon House - 2005
Download



Dengue fever - Dengue Fever - 2003
Download

3 comentários:

Unknown disse...

Os links estão quebrados.

Periecos brecho disse...

Re-Upado Camila!!

Arne disse...

Os links estão quebrados ;-) obrigado

Postar um comentário