sexta-feira, outubro 29, 2010

The In-Kraut

A coletania In-Kraut é uma compilação dos registros de várias obscuro artistas pop alemão lançado em Marina Records
Os lançamentos possuem uma base de estilo de músicas pop suave da Alemanha a partir do final dos anos 1960 a meados de 1970. As músicas são geralmente escolhidas por suas qualidades ímpares, um exemplo seria a canção “Marijuana Mantra” do primeiro álbum da série em que é revelado no encarte que o cantor nunca foi o espetáculo de Marijuana em sua vida.
Hip´Shaking Grtooves Made in germany 1967-1974 é o segundo volume The In-Kraut série que foi lançado por Marina Records em CD e duplo Vinil, em outubro de 2006
O álbum é uma coleção de Obscuro raridades pop alemão, coletadas de trilhas de vários singles de artistas que nunca tiveram a intenção de ter suas musicas lançadas fora da Alemanha.
O volume final dessa série enfocando o final dos anos de 60 e início dos anos 70psych e obscuridade da alma da Alemanha Ocidental, a In-kraut, vol. 3 é como seus antecessores, uma mistura perfeita da psicodélia e de saber da honestidade incrível da mistura de ritmos dessa série. Se for uma questão de expectativas técnicas de um público ouvindo alemão, ou simplesmente bom jogar ao redor, quase todas as músicas aqui parece incrível em um nível de impacto tátil: horns stab de alto falante, os vocais são nítidos e claros, e algumas dos níveis de retorno de som monstruoso, mesmo após décadas e heavy metal. Dito isto, o outro lado da moeda está na primorosa qualidade divertida de muitas das contribuições: estas são as adaptações e as regravações de tantas fontes americanas de inspiração em particular, que são do Led Zeppelin “whole Lotta Love”, de bandleader Dieter Zimmermann,que substitui a linha vocal com uma secção de matais, que soa como uma maneira de marcha a frente de seu tempo, e a música mid-freak-out, com conjunto de cordas contra um swell baixo ninhada que é quase mais fácil simplesmente maravilhoso com o quão bem eles transmuta o material original para o tipo de swing em amido, que parece ser a melhor maneira de dançar. Talvez inevitavelmente, Peter Thomas rouba a cena sobre a coisa toda com o “The World Is Gone”, uma bizarra notícia que virou sua risadinha de canto apoiado por sua habitual canção liderada por Groovers Bronze. Vale apena conferir essas incríveis compilações, que é genuína e incrivelmente rara.
The In-Kraut - Hip Shaking Grooves Made In Germany 1966-1974
Download

The In-Kraut - Hip Shaking Grooves Made In Germany 1967-1974 - Volume 2
Download

The In-Kraut - Hip Shaking Grooves Made In Germany 1967-1974 - Volume 3
Download

0 comentários:

Postar um comentário