segunda-feira, dezembro 27, 2010

Sexteto Electronico Moderno

As 15 faixas são retiradas de quatro álbuns que abrangem um período de quatro anos. A linha clássica da banda foi armado por tirelli. “Hammond”, Daniel Podestá “Eletric Piano”, Julio Seoane “Baixo”, Juan Oliveira “Guitarra”, Daniel Pe`na “Saxofone” Juca, Juan Carlos Sheppard “Bateria”.
Ou Oliveira ou tirelli escreveu suas músicas, mas eu suponho que a atração para muitos seriam os covers que eles fizeram. O álbum tem uma “variedade de estilo de bossa brasileira e jazz Latino de pop e soul instrumental” com que o som do hammond e as vibrações expandiram por todos os lados.
De suas músicas próprias, “Nuevo Soul” e “My Job” arrancam do cd e realmente nos aquece-se de “Comin Home Babby”. Seguidores do Poker Million do céu vai reconhecer este como um original de mel torme foi utilizado como uma das músicas tema para a primeira série. É também uma canção popular com Gary “The Soul Machine” da Kernow Soul Club,.
Ao Todo, o CD começa muito bem com uma alma jazzística e, em seguida deriva para fora da terra salão que eu não estou totalmente confortável dentro dito isto, Vampi Soul Olhar como um rótulo interessante cuja parte de trás do catálogo inclui lançamentos de funk Latino, Joe Bataan é uma opção para cuidar-se com Claudine Longet. Um belo cd para se ouvir
Sexteto Electronico Moderno - Sounds From The Elegant World - 1968 1971
Download

0 comentários:

Postar um comentário