quarta-feira, maio 30, 2012

Quantic and Alice Russell


Os talentos combinados da cantora Alice Russell e produtor / músico Will Holland (aka Quantic) sempre foram um fósforo feito no céu, eo som vibrante deste belo álbum é uma mistura suave e doce com ritmos variados entre eles o blues, com toques de evangelho e música popular e do balanço agregado América do Combo Bárbaro.
Empurrando o conceito de seu trabalho anterior , eles queriam ter um tom ao estilo Latino. Um pouco como os registros feitas em Miami e Nova York na década de 70.
O registro apresenta Mike Simmonds (guru Alice Russell cordas regular que se juntou a eles na Colômbia a partir de Londres para a gravação), bem como o reverenciado pianista Alfredito Linares, o baixista Fernando Silva e conga Freddy Colorado, todos do Bárbaro Combo. Wilson Viveros, da cidade costeira de Buena ventura, era um baterista convidado - mais conhecido por interpretar timbales para Guayacan, Fruko e Madrid Joe, também um baterista incrível. Também na bateria de algumas músicas Larry Joseph, um baterista de Jazz de talento. Alfredito é a estrela do show instrumentista, polvilhando a sua marca mágica e carismática de piano, blues boogaloo. O álbum foi recentemente lançado em 2012. Buenos Apetite.
Quantic and Alice Russell with the Combo Bárbaro - Look Around The Corner - out on Tru Thoughts - 2012
Download

0 comentários:

Postar um comentário