quarta-feira, dezembro 04, 2013

Sotádicos - Mono

O Sotádicos, originário da região de Sapopemba, zona leste de São Paulo, nasce na primeira década do século XXI, parte de um mundo globalizado e receptor informado de manifestações e símbolos de diversas regiões de todo “mundarel”. A música do mundo está no Sotádicos, e ele, nela; dialogando através da música brasileira com o reggae jamaicano, os teclados do soul estadunidense, as percussões latinas e africanas e os riffs de guitarra do rock universal.

Crias da sociedade contemporânea, os temas urbanos que afligem os habitantes das grandes metrópoles são colocados em xeque por um lirismo tocante - já presente em seu nome: homenagem ao poeta Gregório de Matos - rompendo com o estabelecido e contrapondo-se à uma sociedade doente e repleta de conceitos fechados.
É nesse rico contexto que Filipe Cirilo (guitarra),José Felipe (bateria),Luis Kinumkabe (baixo), Márcio Bononi (percussão) e Rafael Cirilo (voz,teclado e violão) lançam "Mono", seu primeiro disco cheio, em parceria com o selo Menino Muquito Records, depois do EP de estréia lançado em 2008

Página Facebook: Sotádicos

Sotádicos - Mono - 2012

0 comentários:

Postar um comentário